O single novo da Rihanna, “Work”, entrou no Top 10 das rádios americanas nesta semana, subindo do 13º para o 10º lugar na parada Radio Songs da Billboard. É a 24ª música gravada pela popstar a entrar no Top 10 das estações de rádios dos Estados Unidos. Com isso, ela quebra o recorde de 23 músicas da Mariah Carey, considerando o período de contagem da Nielsen, desde 1990.
“Work”, que tem participação do rapper Drake, registrou um aumento de 21% nas impressões (como chamam o número de ouvintes impactados) com relação à semana anterior. No período analisado, foram 76 milhões de impressões. Além disso, a música se sai bem em número de streamings, downloads e serviços on-demand. Ela lidera a parada Hot R&B/Hip-Hop Songs da Billboard há três semanas.
Nesta segunda (22/2), a faixa alcançou também a liderança da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante do mercado americano. É a 14ª vez que Rihanna chega ao topo, o que faz dela a terceira artista com mais entradas em 1º lugar, atrás apenas dos Beatles e da Mariah Carey.