Hoje, 13, foi ao ar o último episódio de Ms. Marvel no Disney+ e o episódio trouxe uma grande revelação para o Universo Cinematográfico da Marvel, então a menos que você queira grandes spoilers dos momentos finais da série, não prossiga. A revelação pode deixar alguns fãs, tanto da Ms. Marvel quanto do MCU meio confusos, porém certamente vai deixar um outro grupo de fãs bastante animados.
Caso você ainda esteja ai, vamos ás revelações: nos minutos finais de Ms. Marvel, após a heroína ter ganhado eu nome e traje heroico, ela se encontra com Nakia e Bruno, que diz para ela ter olhado seu código genético novamente a pedido de Aamir, o irmão de Kamala, que também queria saber se tinha poderes. O jovem cientista diz que estava errado da primeira vez e que há algo de diferente com os genes de Kamala.
É logo após isso que ele diz as palavras: “é como uma mutação”, e a música tema de X-Men: A Série Animada começa a tocar no fundo. Obviamente isso é uma grande diferença em relação aos quadrinhos e, aparentemente, a primeira vez que temos a confirmação real de que existem mutantes, ou pessoas com mutações genéticas naturais que ganham habilidades, no universo principal do MCU.
Como isso irá afetar a entrada dos X-Men no MCU, ainda não sabemos, mas certamente é uma revelação muito grande que vai repercutir por um bom tempo. O episódio também possui uma cena pós-créditos bem interessante, mas é justamente a revelação de que a heroína pode ser uma mutante que deve ficar na cabeça dos espectadores por um bom tempo.
Yorumlar